sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hora do Conto - 17 de junho de 2009

Abaixo foto de Hora do Conto, na Escola Alfredo José Justo, onde mostrei técnicas e modos para entreter e encantar os alunos.




Patrona da 12° Feira do Livro de Alvorada

Esta foi a quarta Feira do Livro do município de que participo e estou muito feliz com o resultado que vi. A cada ano ela se destaca ainda mais e se torna um evento de maior proporção.Me senti honrada com a homenagem de ser patrona. Parabéns aos que tornam este projeto real a cada ano.



19ª Feira do Livro do Colégio Marista Rosário - 24/10/12


Como é bom contar histórias, principalmente quando é uma que se conhece bem, como é o caso da história " Os Animais Falantes", meu livro.

Melhor ainda é participar de uma feira do livro, contando uma história pelo qual sou apaixonada, para um público apaixonante e receptivo.


XII Caravana de Atividades - 16/10/2012


Grande experiência. Espero voltar para contar e conhecer mais histórias destas pessoas maravilhosas e deste lugar maravilhoso.
Para quem quiser conhecer mais sobre a Caravana de Atividades - ACMB (Associação Cultural Mônica Benotto) de uma olhadinha no link:

http://www.maisnova.fm.br/Noticias/contai/Associacao-Cultural-Monica-Bonotto-realiza-mais-uma-Caravana-em-Lagoa-Vermelha/111956/




quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Maurício de Souza e Eu

Gosto muito de remexer em fotos antigas e relembrar bons momentos, como este com Maurício de Souza na Jornada Pedagógica em Passo Fundo, 2011.